Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos

  • tempo de liberação:2022-06-08 12:55:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:575
  • Descrição rápida:

    Cambridge.,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizado

Conteúdo do artigo

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio,Cambridge.Óleo de caixa imerso em transformador, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Cambridge.Certo, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Instalação de transformador de energia

Asamankese.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.


Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms,Cambridge.Introdução da estrutura do transformador imerso em óleo, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

IntermediárioApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

ComoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido,Cambridge.Transformador de caixa antigo, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Cambridge.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Cambridge.Outras informações do produto
  • Rio GenhePonte hidráulica fixa de embarqueMudança para desenvolvimento

    Rio GenhePonte hidráulica fixa de embarqueMudança para desenvolvimento

  • XigangPlataforma de elevação automática de liga de alumínioComo é feito

    XigangPlataforma de elevação automática de liga de alumínioComo é feito

  • Rio Cauto.Villa Home ElevatorQuais propriedades o material deve ter

    Rio Cauto.Villa Home ElevatorQuais propriedades o material deve ter

  • Hodmezovasarhely.Elevador pequenoManuais e métodos de instalação

    Hodmezovasarhely.Elevador pequenoManuais e métodos de instalação

  • Maison Alford.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraEfeito de absorção de energia das

    Maison Alford.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraEfeito de absorção de energia das

  • QinghaiPlataforma de elevação hidráulica para oficinaPromover o tratamento de esgoto

    QinghaiPlataforma de elevação hidráulica para oficinaPromover o tratamento de esgoto

  • RotaPlataforma de elevação hidráulicaHabilidades de seleção de baixo ruído

    RotaPlataforma de elevação hidráulicaHabilidades de seleção de baixo ruído

  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

  • incitar:Lembrete: as informações Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos fornecem Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos de nossa empresa, serviço Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos e outras informações. Se você comprar produtos Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos. O Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cambridge.Quarto do transformador de caixaQuais são os principais sistemas de controle descritos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!